Lembrando que abaixo temos duas configurações de motores, o Tay620 e o 650. No brasil o que fora usado é o Tay-650, com 15.100 lbf.
Fokker 100 Tay 620 | Fokker 100 Tay 650 | |
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Tripulação Técnica | 2 | |
Capacidade de Assentos | 107 (1 classe) 97 (2 classes) | |
Comprimento | 35,53 m | |
Envergadura | 28,08 m | |
Área de Asa | 93.5m² | |
Altura | 8,50 m | |
Peso Básico | 24 375 quilogramas (53 738 lb) | 24 541 quilogramas (54 104 lb) |
Peso Máximo de Decolagem | 43 090 quilogramas (94 997 lb) | 45 810 quilogramas (100 994 lb) |
Alcance (peso máximo) | 1323 milhas náuticas | |
Velocidade Máxima de Cruzeiro | 845 km/h (525 mph, 456kn) | |
Motorização (2x) | Rolls-Royce Tay Mk 62015 | Rolls-Royce Tay Mk 65015 |
Potência | 13,850 lbf (61.6 kN) | 15,100 lbf (67.2 kN) |
obs.: CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR
MANUAL - F-100
*** Demorei para encontrar, mas também trago o manual operacional dele, é só clicar AQUI para baixá-lo ***
ola, voce nao teria o manual do motor desse avião?
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